quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Carta

Tenho em mim a pressa de te fazer sentir que tens tudo, tendo-me só a mim. Que não há solidão, comigo. Que a vida é menos árdua, comigo. Que o cansaço é convalescido, nos meus braços. Mas talvez este seja um fardo grande de mais para ser carregado, pois eu sou apenas eu, frágil de mais, pequena de mais, mas com tantos sentimentos... No entanto, fogem-se-me as palavras e nada consigo dizer, tendo tanto dentro de mim, quando fico presa no teu olhar.
Quero carregar contigo, a tua história, as tuas mágoas, os teus cansaços, pois tudo isso é pesado de mais para uma só alma. E os sonhos, mesmo os sonhos, quero sonhá-los contigo, pois sendo teus são meus também, porque és parte de mim e estás em mim, inerente a tudo o que fui, sou ou serei.

MF
d
                                          

Sem comentários:

Enviar um comentário

  [Serás humano até ao fim] caminhas tocando as paredes numa divisão obscura os caminhos múltiplos, as escolhas pressionadas por um tempo de...