quarta-feira, 5 de março de 2014

Escrevo

"If a writter falls in love with you, you can never die"


  A existência é efémera, mas em algum lugar li que só morremos quando nos esquecem. Não quero esquecer quem não merece ser esquecido - pelo que me ensinou, pelo que me fez sentir, pelo que me fez mudar e crescer. Escrevo, porque é o meu refúgio e catarse. Escrevo para recordar, talhar nas palavras que ficam quem por mim passou e fez cantar a minha alma - Uma vez desvendada a sinfonia que encontrou eco em nós, celebro e colho as sensações, as palavras correm fluídas e transmitem o que quero transmitir. Encontro-te de novo, mesmo se não estiveres comigo, torno-te eterno nas minhas palavras, torno-te eterno em algum lugar.



MF

Sem comentários:

Enviar um comentário

  [Serás humano até ao fim] caminhas tocando as paredes numa divisão obscura os caminhos múltiplos, as escolhas pressionadas por um tempo de...