quarta-feira, 19 de março de 2014

Estamos Vivos



  Estou numa paragem contigo deitado no colo, como se não houvesse mais nada, os teus olhos nos meus olhos, as minha mãos no teu peito, os teus lábios a cantar uma canção. Sincronizada a batida dos nossos corações. Faz-me pensar que o mundo está cheio de vida escondida, milhões de almas criam mundos dentro do mundo, microcosmos de histórias e de pequenos grandes momentos.
Momentos simples, é disso que se trata a vida. Sem necessidade de ir muito longe, viajo mundos nos teus olhos. Aprendi a fazer as melhores memórias, memórias intensas ao primeiro estimulo que as tornou intensas: Uma música diferente em cada momento e este tornar-se-á eterno.
  O mundo é só um cenário, a vida encontra-se em nós, estamos a acontecer, estamos a viver, somos belos de mais para não haver algo a sorrir ao ver-nos de fora ou de cima.
  Exteriorizo-me de mim, vejo-nos aos dois cúmplices e talhadores de memórias. Não sei quando irá acabar, quando partiremos para novas histórias, mas nesse momento consigo o maior sorriso - Estamos vivos.

MF

Sem comentários:

Enviar um comentário

  [Serás humano até ao fim] caminhas tocando as paredes numa divisão obscura os caminhos múltiplos, as escolhas pressionadas por um tempo de...