quarta-feira, 3 de setembro de 2014



~ 00:34

Imploro do limbo do meu ateísmo
aos deuses que não há,
pra me trazerem de volta a mim
quero sentir, quero o céu no meu peito
desencontrei-me vazia depois de ti.

Estou surda dos meus próprios gritos
sem som, nascidos de desassossegos
surda do silêncio que cultivo aqui
os desejos reprimidos materializam-se
em sonhos que se me assaltam crus,
devaneios proibidos dançam lascivos
na noite mas só fomos a inocência 
de beijos, nunca fomos mais longe
és o meu deus e o meu demónio
a calma e o desassossego
a minha desdita, a minha vitória
ser meio irreal e passivo que adorno
na imaginação que quer ser vida
baia onde naufragam pensamentos
difusos e inquietos e vivos.

Deixa-me dormir.

MF

Sem comentários:

Enviar um comentário

  [Serás humano até ao fim] caminhas tocando as paredes numa divisão obscura os caminhos múltiplos, as escolhas pressionadas por um tempo de...