quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015




*


2h11  [desagregado]

Indefinido. Silêncios sublimados entre as palavras. O tempo lento. O tempo rápido, afinal.
Há uma imagem. Tento encontrar o segundo em que sei que não estou perdida.
Anjo. Riso. Incinerada alma num bom incêndio.
Fica. Mostra-me dias. Mostra-me tu. Sigo-te as palavras. Atenta. Serena. Agitada. Por dentro.
Felicidade que se confunde com tristeza, se penso.
Felicidade que se parece com felicidade, se sinto.
Fala-me. Beija-me, Eterniza-me ou destrói-me.
Engrandece o mistério. Nunca me verás até ao fundo. Nunca te verei até ao fundo,
E ainda bem - Para me escreveres. Para te escrever. Para te prender.

(Só somos mistérios enquanto não nos vemos por inteiro.)




MF















Sem comentários:

Enviar um comentário

  [Serás humano até ao fim] caminhas tocando as paredes numa divisão obscura os caminhos múltiplos, as escolhas pressionadas por um tempo de...