sexta-feira, 1 de agosto de 2014

De novo uma criança

   


31 de Julho de 2014

   Aos poucos vou encontrando a felicidade - Na amizade verdadeira, no prazer de viver o momento presente. Hoje passei a tarde fora de casa e fora do meu eu mais problemático e taciturno. De repente o meu estado humoral alterou-se por completo.  Senti-me plenamente feliz - no meio de crianças sinto-me de novo uma criança. Não consigo evitar sorrir, não consigo evitar mostrar os dentes para as fotos quando ando com elas às minhas costas numa piscina, num dia de verão.
  Fico absorta pela beleza da inocência. Não há complexos, não há medos, não há questionamentos existenciais. Limitam-se a viver, são elas próprias.


"Meu deus",  penso eu. Mas não acredito realmente em deus. 
Acredito na amizade.
Acredito na beleza da inocência.
Acredito em dias bons.
Acredito na eternidade de momentos.
Acredito que só eu me impeço de ser feliz.

Viver é tão bom, rodeada das pessoas certas. 
Posso contar com vocês, são irmãos para mim.


Dedicado a F, K, M e M

MF


Sem comentários:

Enviar um comentário

  [Serás humano até ao fim] caminhas tocando as paredes numa divisão obscura os caminhos múltiplos, as escolhas pressionadas por um tempo de...