quarta-feira, 19 de agosto de 2015



Memorandos

19.08.2015


1h58

Promete-me que me contas 
 - entre beijos, o que te dói.

1h22

Escrever é encontrares-te mentindo a ti própria.

1h24

amar para amar, esquecer, voar
amar para escrever e ter uma história;
amar para me ver, minha imagem
fulgurando em ouro nos olhos do amante.

0h47

Dilacera-me, desprende-me de mim,
se possível esmaga-me com o peso
do teu próprio corpo

Por fim sem mim, por fim sem pensar 
no que vem depois:
a morte logo a seguir a este céu.

0h47

O mundo transborda inocência comparado-o com a inquieta sede 
que no ser se ergue erguendo, venéreas fantasias. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

  [Serás humano até ao fim] caminhas tocando as paredes numa divisão obscura os caminhos múltiplos, as escolhas pressionadas por um tempo de...