sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015





*
Memorandos

*

 Explosions in the Sky - It´s Natural to Be Afraid


27 02 2015  9h57 - 10h08 _ 21h?

Acerta os teus próprios passos
Santifica teu exíguo espaço, é onde te expandes além de ti.

_________________________________________________________


Um dia as palavras vão desaparecer daqui. Desaparecer de mim.
Chorarei por todos os humanos. Chorarei as lágrimas de todos os humanos. Porque sou feita de palavras. Mas aqui me calo. Aqui me páro. Aqui me acalmo. Aqui reconheço... quão perfeito o isolamento, quão perfeitas as músicas sem vozes. Quão fortes as cores. Isto abraça-me como um abraço humano. Conta-me uma história só para mim. Sem palavras. Corre somente a paisagem diante os meus olhos neste autocarro em movimento. Paisagem pintada por vagos conceitos. Sem palavras. Inúteis. Desnecessárias nesta calma. Inúteis. Perante as ondas, frequências rítmicas perfeitas. Instrumental que me preenche e me esvazia do lodo que me sufoca. Foi só um dia mau. Não tenhas medo. Renasce da solidão de que cuidas. Sempre soubeste que esta te daria entendimentos. Não são necessárias palavras. Acho que é desta. Morremos hoje.




MF




Sem comentários:

Enviar um comentário

  [Serás humano até ao fim] caminhas tocando as paredes numa divisão obscura os caminhos múltiplos, as escolhas pressionadas por um tempo de...